fbpx

A vida noturna de Dublin é famosa e agitada. Quem nunca ouviu falar dos famosos pubs irlandeses, famosos pelo mundo inteiro? Destaque da noite boemia, Dublin conta com os mais diversos pubs, tão animados quanto seu povo. Esses locais são pontos culturais cheios de história e tradições. Hoje vamos falar um pouco sobre o PantiBar, localização imperdível para curtir aquela pint e ouvir boas músicas. 

Inaugurado em 2007 e aberto de domingo a domingo, o Pantibar tornou-se parte da cultura e do movimento LGBTQ+ em Dublin. Com uma ótima localização, é impossível não se sentir bem vindo no local, o bar tem uma atmosfera amigável e acolhedora e recebe pessoas do mundo todo.

De segunda a sexta é um ótimo lugar para um “happy hour” animado com os amigos. Já nos finais de semana, o bar recebe em seu palco, um Dj local para animar a noite da galera. A música é uma mistura eclética de pop, indie, electro, disco e rock. É impossível ficar parado na pista.

O título do local é inspirado no nome de sua proprietária Pandora Panti Bliss, que é por acaso, a Drag Queen mais famosa da Irlanda. Além de ser uma grande artista, “A Rainha da Irlanda” tem voz forte e ativa na defesa dos direitos dos homossexuais em todo o país.

O PantiBar é um local para se sentir em casa. Com uma mistura de pessoas divertidas e amorosas, e uma equipe acolhedora e amigável. É ideal para quem busca uma noite cheia de arco-íris, glitter e glamour!

E ai, está preparado para conhecer este e outros lugares incríveis pelo mundo? Nós da 4U Intercâmbio estamos aqui para ajudar você a alcançar seus sonhos e identificar suas necessidades, o tempo todo focados em fazer o melhor para você.  Saiba mais sobre como podemos te ajudar e CLIQUE AQUI para receber um contato dos nossos especialista

Leave a Reply