fbpx

Carrinho

cropped-acc7847367c3408c7a4a8e15a79d8c2c.jpgEncontrar o controle emocional diante de tantas novidades e bombardeio frenético da sociedade não é tarefa fácil, mas buscar informações, orientações e refugio para sua alma podem te ajudar. O fato é quer ver alguma beleza em todas as coisas, muda e muito sua maneira de ver o Mundo.

Okay, mas quando eu descobri que era realmente necessário buscar uma conexão maior comigo? 

Quando fechei a mala e entrei em um avião rumo a Irlanda há 1 ano e meio atrás. A primeira viagem de avião, primeira vez morando sem os pais, primeira vez morando com o namorado[agora marido] e descobrindo novas línguas, culturas, religiões, empregos, carates, descobrindo um novo eu. Era apenas uma maneira de sair do: “I’m Deborah. How are you?” e acabou virando vida-casa-família.

Tudo está apenas começando, mas quero poder compartilhar sonhos, verdades e a realidade atrás do sonho de viver no estrangeiro. É magico, of course, mas definitivamente não é para qualquer um.

Processed with VSCO with t2 preset

Take your time, não tenha pressa e viva intensamente a fase do “intercambio”, afinal eu aposto que tudo isso vai ser no minima intenso para você também.

Você precisa encontrar um ponto de equilíbrio, um lugar de paz, uma maneira de sonhar e viver como seu tudo neste Mundo fosse simplesmente único, alias, realmente é e muitas vezes perdemos a chance de ver isso e apenas deixamos passar.

Lembre-se se você já esta no intercambio, está realizando o sonhos podem ser que nem realizem e se você está sonhando, trace uma meta, um plano e não deixe isso morrer.

I hope you can enjoy everything with love and peace, just breathe and go ahead.

Leave a Reply