fbpx

Fazer intercâmbio, não é desculpa para não manter ou adquirir um habito de vida mais saudável. Afinal, você está saindo da sua rotina, da sua zona de conforto e nada melhor do que reservar um tempinho para cuidar de você e da sua saúde. Todos os destinos possuem inúmeras opções de academias, para todos os bolsos e gostos, além disso, parques para prática de exercícios físicos ao ar livre, não vão faltar.

  • Na Irlanda, para procurar as academias perto de você, use o site Dublin By Numbers.
  • Já na Australia, um ótimo site que ainda te ajuda a encontrar descontos e free passes é o Good Gym Guide.
  • No Reino Unido, nossa dica vai para o Pay as u Gym

Seguindo essa linha de raciocinio, jogue no Google sua cidade ou bairro, e coloque: gym near me, você sempre conseguirá uma vasta lista de opções. Quanto as modalidades, não se preocupe, já vimos de tudo, tem para os adeptos à musculação, aulas de dança, box, natação, zumba, pilates, yoga entre outras atividades.

Uma dica muito importante: Nem todas as academias possuem instrutores como estamos acostumados no Brasil. Então, caso você opte por alguma academia sem instrutores, cuidado ao realizar qualquer exercício que ponha em risco sua saúde. Essas academias são indicadas à alunos já adeptos, ou que possuem o acompanhamento de um personal trainer particular. Pense nisso antes de matricular-se, combinado?

Vamos ao que interessa, afinal, somos todos intercambistas: VALORES! Os planos costumam ser mensais, trimestrais, semestrais ou anuais, porém, algumas academias disponibilizam o plano até diário, mas claro que isso acaba saindo mais caro! Cobre deu desconto como estudante, a maioria das academias possuem planos especiais.

Uma média de custo mensal das academias fora do Brasil é de 25.00 á 75.00, falando em euros (por pessoa).

Para quem deseja fazer academia em Dublin, na Irlanda, as principais opções você pode encontrar no site Gyms.

E antes de terminar o post, queremos reforçar que mesmo que a academia não seja pra você, cuide do seu corpo sim e da sua mente mais ainda, intercâmbio é diversão, é aprendizado, mas a mudança, a carência, a falta de domínio da lingua podem mexer com você e nada melhor que se tratar com carinho, não é mesmo?

Leave a Reply